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EntendiA escolha de não contratar um seguro pode sair cara e gerar muitos prejuízos. Um ex-cliente de longa data, lamentou a escolha de não contratar um seguro para o seu carro após sofrer perda total do veículo. Há dois anos o mesmo cliente já havia sido indenizado por perda total na caminhonete da esposa, mas mesmo assim, optou por não contratar um seguro quando comprou outro carro no ano passado.
A corretora contou que enviou a cotação para o cliente, mas ele escolheu não contratar um seguro. A corretora se surpreendeu com a decisão, pois acreditava que o cliente havia aprendido com a experiência anterior e esperava que ele tivesse contratado um seguro com outro profissional.
Ontem à tarde, a corretora recebeu uma foto do carro do ex-cliente após uma batida. Todos ficaram preocupados, mas logo perceberam que o cliente estava apenas lamentando não ter contratado o seguro quando foi enviado a cotação. O caso serve como um aprendizado, e que não é seguro andar sem proteção.
Serve de alerta que além do transtorno, o carro do cliente está financiado, então ele terá mais gastos se quiser comprar outro veículo. A corretora destaca que sempre sugere outras coberturas caso o seguro total não seja uma opção viável para o cliente. “Eu sempre alerto, se não puder fazer o seguro total, vamos para outras coberturas, temos que buscar alternativas”, disse.
Créditos : CQCS
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